quarta-feira, 19 de novembro de 2008

APrenda a ser no natal






3 comentários:

Duarte disse...

...rica prenda me saíste tu! :)
Muito bem. Está visto que este Natal vou furar as orelhas!...senão não ninguém "aprende"! eheh
Bjs

isabel ribeiro disse...

Krida
Podes contar sempre comigo ao teu lado, do teu lado, à frente ou na retaguarda. Daí já ter as orelhin has furadas... não vou esperar pelo natal...até porque novembro vai seco e receio alteração ao provérbio do clã ribeiro - chuva em novembro, natal em dezembro.
Não te amofines com o trabalho - mais vale ser rico e com saúde do que pobre e doente...e que vão os dedos, que ainda ficamos com orelhas pra pendurar brincos.
Eu mato o torres!
Bj**************

Unknown disse...

Gosto muito dos brincos, dos colares, de euBrinco, de APrenda a ser no natal, de mais amores de peito. Tens que me dar a receita de como inventas estes nomes. Também tens que fazer uma expo2008, para vermos tudo isto ao vivo. Pode ser em minha casa.
Beijinhos e cá te espero na Expo.