terça-feira, 25 de novembro de 2008

"Chá chá chá" aquece o espírito







4 comentários:

Unknown disse...

E eu que sou uma graaaanda consumidora de chá..., cha cha cha já nem por isso, mas também gostava.
Beijinhos, linda.
Beta

Mateus disse...

Uma verdadeira doutorada em brincos com doutrina que influencia até a conservadora ciência do chá!
Gosto muito!
Quanto aos brincos, ou aprendo a furar as orelhas; ou a Pat me prende a mim e me faz os furos; ou então prendo a Pat com uns brincos. Em tempo de aprendar acho que esta última é a melhor solução.
Como é que se aprenda? Tens catálogo?

Inês Rosa disse...

Ai pá que são mesmo giros! Possas!

isabel ribeiro disse...

A tua grande admiradora tá ready prás encomendas. Traz CD a acompanhar? Não me digas que já entras na publicidade enganosa. Viro Ana Karenina qd chegar o TGV. Speed é comigo.